Image Map

sábado, 31 de outubro de 2015

Babado de Famosos: Cássia Kiss e Suzana Vieira

Cássia Kiss se irrita com Susana Vieira e a chama de intrometida nos bastidores

cassia susana Cássia Kiss se irrita com Susana Vieira e a chama de intrometida nos bastidores
Cássia posou para foto abraçada com Susana nos bastidores de A Regra do Jogo antes de Sussu entregar para o público a morte da personagem dela; tudo para negar rumores de rixa entre as duas, claro (Foto: Reprodução)

Elas nunca vão admitir publicamente, é óbvio, mas o clima entre Susanita Vieira e Cássia Kiss está mais tenso do que nunca desde que as duas se estranharam nas gravações da novela Por Amor (1997).
Agora, em A Regra do Jogo, a história não é diferente. Só que desta vez Susana está menos despachada, com mais jogo de cintura e mostrando-se mais elegante. Até fez elogios à colega.
Só que Cássia não engoliu o fato de a atriz ter ido ao programa de Ana Maria Braga e entregar que sua personagem Djanira iria morrer na novela.
Cássia até já se despediu das gravações devido à morte de Djanira, mas saiu falando que Sussu é intrometida e não tem nada que meter o bedelho no papel dos outros.
Xiiiii...

Depois de um tempo....
susana cassia Cássia Kiss chama Susana Vieira de gordinha

 

Cássia Kiss chama Susana Vieira de gordinha


Susanita e Cássia em cena de A Regra do Jogo (Foto: Reprodução/Globo)
Cássia Kiss deixou a novela A Regra do Jogo com algumas mágoas.
A atriz se desentendeu com a Diretora-Fruta, Amora Mautner, e não quer ver Susana Vieira na frente.
Para cutucar, deu entrevista, outro dia, dizendo que está mais magra ainda e que esse "negócio de dizer que TV engorda cinco quilos é papo de atriz gordinha".
Quem convive com Cássia deixou escapar que ela fez isso para provocar a colega mesmo, pois está cansada de levar desaforo dela para casa.


0 Comments:

Postar um comentário